Postagens populares

domingo, 14 de abril de 2013

Liz e Angelus - Love is in the air!

Amiguinhos, eu to com um paquera agora. O nome dele é Angelus e ele é um dos protegidos da mamãe. Ele é tão lindo e fofo e acho que estamos nos apaixonando. Nós gostamos das mesmas coisas: colo da mamãe, carinho, brincar (principalmente de luta, vejam o vídeo). Ele é um pouquinho mais novo que eu, mas essas coisas de idade é besteira. Mamãe disse que Angelus está para adoção. Eu pedi muito que ele ficasse morando aqui em casa, mas ela disse que ele não pode ficar porque já somos muitos  e ele é um gatinho do tipo que as pessoas preferem adotar (clarinho de olho azul). Eu não entendo essa coisas... Todos os gatinhos deveriam ser fáceis de adotar, né? Afinal, todos somos lindos e carinhosos... Mas é difícil entender alguns seres humanos. Enfim, mamãe clicou e filmou cenas minha e do Angelus para vocês. Beijocas da Liz.






4 comentários:

  1. ah leticia não separa o casal , adota o angelus , lindos

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, casal lindo!!
    Cheios de pose, manhosos...
    Vi o vídeo, impressionante a rapidez da Liz,
    a sensibilidade, quanto Amor você tem por ela em Especial!!
    Ela deve dizer: "Mamãe deixa o Angelus ficar, ele é um bom companheiro! Deixa?! *-*"
    Num separa, não!!

    Heloiza Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Que amor mais lindo! Vai, tia Leti, adota o fofinho do Angelus!!! Esse casal tão doce precisa ficar juntinho pra sempre, até nos momentos de luta os dois combinam perfeitamente!
    A Liz arrasou na luta, fiquei emocionada! Ainda bem que ela não quer lutar comigo...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. meninas, vocês não tem ideia de como eu tenho vontade de ficar com o Angelus... e com o Chris, com a Pantra, com o Batman, com o Nino (que foi adotado), com a Formiga... enfim kkkkkk. Mas eu já tenho meus 5 e não tenho previsão de ficar muitos anos no Ceará, então, para onde eu for, levarei os 5 e mais todos que não forem adotados. Sabemos que gatinhos pretos, gatinhos adultos, gatinhos com alguma deficiência (como o Batman, que é preto e caolho) tem mais dificuldade de serem escolhidos na hora da adoção. Angelus é o tipo que todo mundo quer, como já disse a Liz... Então, infelizmente, não posso me dar a esse luxo :-( Mas espero que ele encontre um ótimo lar onde será terrivelmente mimado e onde receba esse amor sem fim que estamos dando a ele aqui em casa, eu e Liz. Mas ele é lindo e fofo mesmo; também to apaixonada por ele. Me apaixonei assim que encostei nele, quando o encontrei na rua, cheio de sarna, em frente a uma oficina mecânica... eu encostei nele e em menos de 2 segundos ele começou a ronronar e amassar pãozinho. Nem tive escolha de não resgatá-lo; como deixar uma coisinha tão fofa a mercê da própria sorte. Hoje em dia (faz pouco tempo isso) ele está lindo e saudável! Beijocas

    ResponderExcluir