Postagens populares

terça-feira, 16 de abril de 2013

Liz "naqueles" dias

Amiguinhos, eu descobri uma estante mágica no banheiro daqui de casa. Lá tem umas coisas que chamam de absorventes, mas eu chamo de "brinquedo novo". A mãe não pode esquecer a porta do banheiro aberto que eu subo nas prateleiras e pego os tais absorventes e saio espalhando pela casa toda. Faço isso todos os dias. Adorei! A mãe até já me deu um embaladinho só pra eu brincar, mas eu quero todos!!! As fotos não ficaram boas, porque eu não parei quieta para bater as fotos. Ass. Liz Taylor



3 comentários:

  1. Não é fácil ficar mocinha!!! Agora que você já tem até namogato tem que se cuidar, ainda bem que você já está castrada! Eu recomendo muita água e muito repouso para evitar a TPM!! Ainda bem que eu já sou idosa...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a Liz tá no auge da adolescência! :-)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doidaaaaaa doidaaaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir