Postagens populares

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Diz pra mãe deixar eu comer sorvete!!

Amiguinhos, mamãe é a pessoa mais egoísta do mundo!!! Nesse calor, ela compra aqueles potes de sorvete e quer tudo só pra ela!! Não me deixa comer sorvete com a desculpa de que isso não é comida de gatinhos!!! Eu fico tentando enfiar minha cara no potinho quando a mamãe tá comendo, mas ela não deixa!!! Daí me sobra, olha aí, o potinho vazio, só com uns restinhos pra eu lamber!!! To muito indignada! Eu também quero comer sorvete! Ass. Liz Taylor




3 comentários:

  1. Bebê...é gelado,pode dar gripezinha na menina!!! Serve trocar o sorvete por biscoito felino?

    ResponderExcluir
  2. Quanta injustiça!!! Ela é egoísta mesmo, não custa dar sorvetinho de atum ou de carne fresca pra você! O quê? Ela toma sorvete de quê??? Ok, eu acho que se for de creme eu também gosto! Ainda bem que você conseguiu lamber um restinho! Eu adoro quando o papai deixa pingar requeijão na mesa!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Liz, eu tb adoro um sorvetinho, mas esses humanos as vezes são egoistas e vem com esse papo que faz mal. Se faz mal pq eles tomam?
    Ronrons do Shake

    ResponderExcluir