Postagens populares

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A gata de praia

Amiguinhos, viajei com a mamãe e nossa família para Laguna-SC e pela primeira vez, fiquei hospedada num hotel (Pousada Mar Grosso - Laguna - dica pra quem quer tirar férias com seus bichinhos pois nos aceitam lá) e também, pude conhecer o mar... tá, esse negócio de muita água junta não faz muito a minha cabeça não, mas o solzinho meio nublado estava gostoso... Claro que mamãe encheu minhas orelinhas de protetor solar né... e eu odiei isso. Mas no resto, até que curti... só que começou a dar umas trovoadas, mamãe ficou com medo e me levou de volta pro hotel... mas pude aproveitar por umas 2 horas. Confiram:
Tomando um sol na beira da praia... toda gata!
                                         
E um pouquinho de sombra....
                                         
Descansando na minha casinha móvel que eu adoro...
                                         
quem não gosta de um cochilo ouvindo o mar?
                                         
De volta no hotel, segura na minha casinha... é sério, eu adoro ficar na minha casinha!
                                         
Tomando banho no hotel; aliás, humanos, lembrem: esse é o único tipo de banho admissível para nós, gatos; por favor, não insistam!
                                         
Na volta a gente passou noutra praia, do Farol de Santa Marta, daí um cachorro pulguento e fedido, desses meninos loiros de praia, se apaixonou por mim. Queria interagir a todo custo, mas eu fiz fuuuzzz pra ele. Imagina, se eu, a gata Liz Taylor iria me interessar por um cachorro chamada Totó?
Ta aí a cara do infeliz... mamãe achou ele lindo; aff! que mal gosto!

Já que eu não queria nada com o Totó, ele foi se conformar com o dono dele, esse menino aí, que se chama Ed (Restaurante Recanto - Farol de Santa Marta - Laguna-SC - Comida gostosa, preço acessível, vista linda, negócio familiar e é assim, o cachorrinho na porta e a Liz pode entrar conosco na hora do almoço; tudo de bom!)

E essa e as próximas fotos é só de mim voltando pra casa... quando me fecham dentro do transporte eu odeio, faço um escândalo (tá, uma hora eu desisto e durmo)... mas assim, com o transporte aberto pra eu sair e dar uma caminhadinha a hora que eu bem entender, eu gosto... eu viajo bem tranquila e quietinha...






Era isso, amiguinhos... minhas férias estão quase acabando, mas estou aproveitando bastante. Lambeijos da Liz.

















9 comentários:

  1. Que delícia de viagem Liz, fiquei até com vontade :D

    ResponderExcluir
  2. Tão feliz por vc, Liz... Curtindo/aproveitando a Viagem, as duas!!! Beijos pra vc e sua mãe gateira S2

    ResponderExcluir
  3. Mas esse Liz é muito saidinha mesmo. Curte praia, sol, tudo que tem direito, mesmo ceguinha. Liz, vc dá uma lição de vida, viu! Lindona!

    ResponderExcluir
  4. Liz, você é a cara da riqueza!!! Muito phina e chyque!!! Amei as fotos, me diverti muito imaginando o seu passeio e até curti o Totó, ele parece tão fofinho e um ótimo recepcionista! Agora a pergunta que não quer se calar...você fez alguma caca naquela imensidão de areia???
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís também fiquei pensando que ela ia querer usar a caixa de areia gigante rsrsrsrsrs... mas a Liz é lady demais, gata fresca mesmo kkkkkkk... ela usa só e somente só a caixa de areia com a areia higiênica. A gente viaja e ela vai e volta sem fazer nada; nem quando descemos do carro em terrinha ou gramado, nem em tapete higiênico, nada nada. Só quando a gente chega (casa, hotel) e coloca a caixa de areia... aí é um desespero... cava cava cava... faz uns 3 xixis... cava cava cava... enfim, maior bagunça rsrsrsrs... beijos

      Excluir
  5. Mas que gracinha, gatinha na praia!! Quisera minhas meninas fossem sociáveis assim para levá-las para algum lugar... elas gostam mesmo é da casa delas, não tem jeito rsrsrs.
    Adorei o seu passeio, gatinha, linda demais vc!

    ResponderExcluir
  6. Liz voce arrasou, esta chique e charmosa na praia, no hotel, no restaurante, ou seja em qualquer lugar. Curta suas férias! beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver a Liz não praia!!!! Que showww!!! Amaria viajar e levar a Nikita junto, mas acho que ela ficaria muito nervosa. Você ficou magnífica na praia. Amei:) Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver a Liz não praia!!!! Que showww!!! Amaria viajar e levar a Nikita junto, mas acho que ela ficaria muito nervosa. Você ficou magnífica na praia. Amei:) Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir