Postagens populares

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidade no blog!

Olá amigas e amigos, tive um sonho essa noite e conversei com a Flor e a Liz pela manhã e tivemos uma ideia. Vamos criar uma postagem nesse blog onde toda sexta-feira apresentaremos um gatinho adotado por algum de nossos leitores. Algo no Estilo: Adote amor! Eu adotei! Gatinho de hoje: Fulano. A ideia é incentivar pessoas a fazerem como nós, e dar lar para tantos lindos que estão nas ruas ou em abrigos. 
Então, vamos começar? Primeira coisa: mande fotos do seu gatinho para o e-mail leti.antropo@gmail.com

Coloque o nome do gatinho, seu nome e sua cidade.

Escreva um breve texto contando a história do seu gatinho; como foi adotado ou resgatado; como é que é sua vida, seu dia-a-dia, o bem que ele lhe faz, como é a experiência de adoção. Pode também colocar as manias de seu gatinho, as coisas que você mais ama na convivência com ele.

Cada sexta-feira publicaremos um (ou mais da mesma pessoa) gatinhos diferentes! Vamos compartilhar essa linda experiência que adotar um gatinho por puro amor?

Agora o blog terá um espacinho para cada um de vocês! :-)

Ajudem a espalhar essa campanha do bem!

Lambeijos de Mamãe, Flor e Liz


6 comentários:

  1. Adorei a ideia. Uma forma bem interessante mesmo de divulgar o quanto é gratificante adotar um animal de rua! Em breve darei minha contribuição.

    ResponderExcluir
  2. massa vou mandar a historia do meu...

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!!
    Diga aonde você vai, que eu vou seguindo!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letici,

    Adorei a sua ideia.

    Vou preparar algo sobre a adoção dos meus amores e te envio. ( 7 lindos gatinhos adotados).

    beijinhos,

    Lígia e turminha =^^=

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma ideia maravilhosa mas...aqui em casa apenas a Luna é adotada, será que pode ser história de cachorrinha??? Ela adora contar a história dela! A Pink nasceu aqui, a Rutha se encantou com um gatão da rua e naquela época não se falava em castração porque não existiam tantos animais abandonados nas ruas. Depois disso as meninas foram castradas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. aaaahhhhhh Laís! Por enquanto, são só gatinhos... já temos alguns candidatos mas ainda ninguém me enviou a mensagem!! Mas vamos sim, no futuro abrir algumas exceções para os cachorrinhos :-)

    beijos

    ResponderExcluir