Postagens populares

terça-feira, 9 de abril de 2013

Arquivos de Infância

Amiguinhos, mexendo em nossos arquivos, mamãe encontrou umas fotos de quando eu era bem pequetitinha. Minha história de quando eu era pequeninha é meio triste, mas hoje eu sou  uma gatinha muito feliz. Acompanhem um pouco de como me tornei a gatinha que sou hoje:


Aqui é quando a mamãe e a tia Vanessa descobriram a gente na rua (eu sou essa bebê comendo) e fotografaram a gente pedindo ajuda e deixaram um bilhete pra tia Marta oferecendo ajuda pra gente. Mamãe não parava de pensar nos bebês e quando a tia Marta ligou pra ela, ela foi lá e buscou eu e mais 8 filhotinhos, todos doentinhos. De nós todos, só 3 sobrevivemos. Todos fomos adotados.


Aqui foi logo que mamãe me tirou da rua. Meus olhinhos começavam a desenvolver uma doença, mas mamãe tinha pouco dinheiro e foi tratando com o que tinha e não achava que era muito grave. Mas foi agravando e mamãe me levou no veterinário. Mesmo assim, continuou agravando.



Aqui foi pouco tempo depois de eu ter feito a cirurgia porque meus olhinhos não tinham mais cura e estavam apodrecendo e eu corria risco de morrer de infecção. Foi assim, que fiquei ceguinha.


E aqui foi quando eu fui ficando dengosa, mimada e a mamãe percebeu que estava apaixonada por mim e, mesmo tendo muitos gatinhos, ela ia me adotar como sua filha.

Hoje em dia, sou alegre e sapeca e me diverto muito; levo uma vida de princesinha. Mas já passei por muitas tristezas nessa minha vidinha.

Ass Liz Taylor.



6 comentários:

  1. "...ela ia me adotar como sua filha."
    Lágrimas nos olhos aqui,de emoção!
    O que nos motiva é encontrar finais felizes! Mesmo que poucos...

    Lambeijokas

    ass.Livia Luzete

    ResponderExcluir
  2. emocionante,menininha sortuda,quem dera se todos tivessem a mesma sorte.

    ResponderExcluir
  3. Lys, minha lindinha...como Deus foi bom...colocou sua mamãe para te ajudar. Ela fez o que foi possível, com muito amor.

    Hoje, você também vê com os olhinhos mais puros do mundo que são os olhinhos do coração.

    É assim que eu falo para o meu Sebastian.

    Tenham um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  4. É uma estória triste com final feliz! Você é uma batalhadora e todos nós já sabemos que agora é uma mocinha muito mimada e amada!
    Leti, eu já percebi que não aparece o seu blog na minha lista, eu tirei esse gadget por enquanto (tentei colocar o seu link e mesmo assim não apareceu) mais tarde eu coloco novamente até que o seu blog que eu amo tanto apareça. Eu tinha combinado com a Lígia de fazer um post sobre o Sebastain e agora vou incluir a Liz, assim as pessoas ficam conhecendo esses dois felinos divinos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. kkkkk obrigada Laís; foi um ciuminho rsrsrsrsrs!

    Queridas , obrigada por todos os comentários; como eu já disse anteriormente, e podem ver pelas fotos, às vezes me sinto culpada pela cegueira da Liz. Mas ainda bem que ela sobreviveu e deu tudo certo. Ela tinha tudo pra não sobreviver; era pequena, desnutrida, vivia doente, tinha falta de ar... eu considero ela um pequeno milagre! E por isso, tanto zelo. Algumas vezes temos em nossas mãos gatinhos tão mais saudáveis que viram estrelinhas. E ela, mesmo contra todas as indicações, está aí, linda grande, sapeca e feliz. E nos fazendo felizes todos os dias, com sua sapequice.
    É sempre um orgulho de ser mãe dela. E dos outros e dindas de tantos. Mas ser mãe de um milagre de São Chiquinho. E sempre um orgulho imenso e um prazer muito grande receber as visitas e os comentários de vocês nesse espaço dedicada a estas minhas duas filhas felinas que me trazem tanto amor e alegrias.

    Beijos

    ResponderExcluir