Postagens populares

sexta-feira, 22 de março de 2013

Prêmio "Los Mejores Blog"

Amiguinhos, nunca tínhamos ganhado um prêmio! Estamos radiante e miando de felizes. A gata Pink, sua mamãe a galerinha nos indicaram. O prêmio é sem selinho, mas é quase como uma corrente, rsrsrsrsrs. As regrinhas são (e vamos cumpri-las agora):


1. Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link.
Obrigada demais Pink, Laís, Barum e Luna. Adoramos o blog de vocês e adoramos quando vocês nos visitam e deixam comentários. Amiguinhos, conheçam também essa outra fofura de blog: Blog da Pink

2. Oferecer o premio a 15 blogs: Aí vão eles:
Lígia e Turminha
Cacau, a artista
Louca dos Gatos  - Por que ela é doida igual a mamãe
Amor de Gato
Caixa de Gatos - este a gente conheceu recentemente, mas é fofoooo
Gatos Amados da Minha Vida
Tudo Gato
A Sombra Verde
Meu Bixano
Borges, o Gato - esse é bem famoso e é muito bom
Há uma Menina
Mães de Felinos
Carpinejar
Coisas de Ana Cristina
Desenhos do Viny - Em família, rsrsrsrsrs; primo especial da mamãe que tem um jeito peculiar e sinistro de escrever.

3. Compartilhar 7 coisas sobre mim: Como Liz e Flor já contam tudo sobre elas aqui, vou escrever sobre eu mesma, Letícia, a tal de "mamãe":

1. Esse prêmio foi um exercício; vi que sigo um número exagerado de blogs, que muitos não são atualizados há anos, que muitos eu não sei mais porque eu sigo; então está na hora de faxinar blogs, deletá-los da minha lista; também vi que tem muita coisa legal e eu acabo não lendo. Foi difícil e demorado escolher os 15; escolhi mais por realmente gostar do que pela afinidade que tenho com as pessoas.

2. Uma coisa bem profunda agora: Muitas vezes me sinto culpada pela Liz ser cega. Tenho muitos gatos em casa (23 no momento), pois os recolho da rua. Deste jeito, os recursos são escassos para algumas coisas e acabamos não dando atenção as outras coisas porque sempre aparece ter algum com outra coisa mais grave e urgente. Quando Liz, que já era toda doentinha, começou a adoecer os olhinhos, eu tratei com os recursos que tinha. Quando vi que não tinha dado certo, fui a um veterinário, mas não era um especialista (que é bem mais caro). E ela não respondeu ao tratamento dele também. E foi indo, foi indo e ela acabou ficando cega. Sempre penso no SE eu tivesse levado num especialista.

3. Aliás, sou mestre em ter sentimento de culpa com relação aos meus gatos; dificilmente me sinto satisfeita; até porque os filhotes morrem com uma facilidade incrível, quando são recolhidos da rua; mas daí fico fazendo o pensamento: "Letícia, você faz tudo que pode; aliás, você faz mais do que a maioria".

4. Acho que toda modéstia é falsa; acredito em Humildade, não em Modéstia.

5. Sou extremamente exigente comigo mesmo e com todas as pessoas que me cercam.

6. Fico muito mais tempo na internet do que realmente desejo ficar; gostaria de ficar menos tempo on line e mais tempo lendo livros.

7. Costumo deixar coisas pra depois e acabo esquecendo.


Era isso. "Segredos" da mamãe!







3 comentários:

  1. Leticia, querida...

    Obrigada por gostar do meu blog, apesar de eu quase não conseguir postar com a regularidade que gostaria.

    Sabe, eu também tenho esse sentimento de culpa em relação à cegueira do Sebastian. Fico pensando...e se eu tivesse protegido mais ele...se eu não tivesse deixado minha cadelinha dormir no meu quarto (quando aconteceu a mordida, ela dormia no recamier e Sebastian brincava com a irmãzinha, de repente, Sebastian pulou no focinho dela e ela assustou e...mordeu sua cabecinha, mas...os fatos são como são e nada vai mudá-los...

    Fizemos o que tinha que ser feito!!!

    Liz é imensamente feliz e sei que Sebastian também (agora está mais velhinho, com 8 anos, está tomando gardenal...começou a ter crises)...tem 2 lesões na cabecinha...tadinho do meu "fio"...também estou fazendo tudo por ele.

    Querida amiga, te admiro muito.

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  2. Você é maravilhosa e te admiro demais por todo esse amor e cuidados que você tem com todos os animais que encontra! Eu tenho certeza que você faz o impossível para ajudar a bicharada e o que aconteceu com a Liz era irreversível!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelo selinho e desculpa a demora d vir aqui!!!! estou sem pc ma irei posta-lo em breve!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir