Postagens populares

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães

Amiguinhos,
Estamos aqui para homenagear todas as mamães, inclusive a nossa.
Queremos homenagear todas as nossas leitoras mães de pessoinhas, mães de gatinhos, mães de cachorrinhos, de passarinhos, de roedores, de qualquer ser vivo, sem nenhum preconceito. Mãe nem sempre precisa parir, só precisa amar, acolher, cuidar. Temos algumas dicas de como cuidar de sua mamãe:



Se sua mamãe está longe; ligue pra ela bem cedinho... E ligue sempre que tiver saudade... Hoje nós ligamos bem cedo para a nossa vovó, que mora em outro Estado... Mamãe queria passar o dia das mães com a gente e com ela, mas não deu...
Valorize sempre sua vovó, porque ela também é um pouco sua mãe... Vó é mãe com açúcar!
Faça coisas junto com sua mãe, com sua avó... sua mãe é sempre a melhor companhia.

Mãe nem sempre é quem dá a luz; mas é sempre quem ama e cuida. Essa é a Nega, a gata castrada que gera leite e adota e amamenta todos os gatinhos que chegam aqui em casa. Nega é uma super mãe!
Lembre sempre que sua mãe esteve ao seu lado quando você mais precisou; então também esteja ao lado dela...

Lembre sempre que não há nada mais gostoso que colo e carinho de mãe... valorize!
Faça muito carinho na sua mãe; beije, abrace...

... e diga sempre "Eu te Amo".


E lembre-se, por mais que um de vocês dois parta, mães e filhos são inseparáveis e insubstituíveis... Filho é sempre filho; mãe é sempre mãe... Aqui ou em outro plano... É um amor infinito que nem o tempo e a distância apagam (mamãe com nosso irmãozinho Mimoso que hoje mora nas nuvens com os anjinhos; filho amado que sempre será lembrado e que começou com este bloguinho)

E uma homenagem a todas as mães que adotam!


Esta é nossa homenagem e de toda a nossa galerinha a todas as mamães do mundo!
Flor e Liz







10 comentários:

  1. Feliz Dia das Mães para a mamãe Letícia e a vovó! Eu adorei todas as dicas, já liguei para a minha mamãe que mora em SP, fui até Curitiba pra curtir o meu filho e agora estou aqui com a bicharada dorminhoca! As fotos ficaram adoráveis, fico feliz de ver tanto amor e carinho! Eu adoro esses amores diferentes como o da galinha e os gatos, são a prova de que o mundo que vivemos é maravilhoso!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre pela visita Laís e Pink! Adoro Curitiba, cidade linda e agradável! Vi suas fotos com seu filho e sua postagem de dia das mães! É ótimo estar com quem amamos, pessoas e bichos! beijos

      Excluir
  2. Leticia, que linda homenagem...fique aqui chorando... eu já dei um beijão na minha mamys e agarrei todos os meus filhos hoje! (tiveram que fugir de mim...heheheh)...as fotos ficaram lindas!!!

    Beijinhos em todos vocês!!!

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, kkkk... mas é sério que fiquei orgulhosa dessa postagem; mas falar de mãe é sempre bom e bonito! Obrigada pela visita! Beijo em você e nos seus filhos!

      Excluir
  3. Linda homenagem!
    Feliz Dia Das AniMães!!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem!
    Feliz Dia Das AniMães!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tua visitinha e carinho lá no nosso cantinho. Amei teu post e tua Nega me fez lembrar nossa Penny, uma pretinha doce que nos deixou há pouco mais de um ano e que, apesar de não amamentar, era uma mãezona. Quando resgatamos a Maia, lembrei muito dela e de como acolheria com muito amor nossa nenê. Os gatinhos vivem mesmo para sempre em nossos corações. Beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter retribuído a visita! Minha Nega é um desses LT's que vai ficando, ficando... rsrsrsrsrs... Espero que a Maia fique linda e forte! Aliás, linda ela já é... ainda mais linda! Seja sempre bem vinda em nosso cantinho; meu e das minhas meninas Liz Taylor e Florinda!

      Excluir
  6. Lindos!!!!!!
    Um beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir