Postagens populares

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hoje vamos conhecer a Maluquinha! Adote um Gatinho!

Amiguinhos, e como hoje é sexta-feira, vamos conhecer a historinha de mais uma sapeca linda, a Maluquinha, uma linda menina que também foi adotada. Afinal, adotar um gatinho (ou vários) é ou não é TUDO DE BOM!!!

Nunca tinha adotado nenhum animal e muito menos um gato,pois meu marido nunca gostou e sempre tive cachorros; até que um dia descendo do carro na minha garagem , eis que me aparece um gatinho nos meus pés miando, a minha reação: peguei e subi com ele ( depois que levei ao veterinário foi que descobrimos que era uma gatinha rs). Quando cheguei em casa o meu marido falou: "isso não vai dar certo", porque tenho uma cachorrinha e achávamos que não daria certo a adaptação das duas. Mas nos enganamos;  devagar a Belinha (cachorra) foi ficando amiga da minha Maluquinha -- ah esse é o nome dela (rsrsrsrs) pois realmente ela tem cara de maluquinha. Meu marido tinha colocado Mirica, mas não gostamos. Hoje ela é quem manda na casa e na Belinha.

Depoimento da Maluquinha: Sou muito na minha , adoro brincar e pegar as roupas da minha mãe quando ela sai, pois fico com saudade e agradeço por ela ter me adotado, amo a minha mãe , pai e irmãos, lambejos a todos. Essa é minha história tia Leticia Gomes, pois foi graças a você que minha mãe começou a curtir gatinhos e me adotar. Olhem como estou gata linda e também sou muito folgada.

Gata: Maluquinha
Tutora: Fátima Gomes
Cidade: Fortaleza-CE







Olha pessoal! Viu como é lindo adotar! E mamãe ficou emocionada de ter influenciado alguém a adotar! Deixe-se influenciar pelo bem também! Para adotar um gatinho você só precisa estar disposto a uma coisa: dar e receber amor!
Aaahhhh, mas você já adotou? Então mande a história do seu gatinho pra gente. Só mandar pro e-mail da mamãe: leti.antropo@gmail.com Vamos fazer uma corrente do bem e influenciar outras pessoas também?


Outra coisa, pra quem é de Fortaleza, amanhã mamãe e suas amigas estarão realizando uma feirinha de adoção de Gatinhos e Cachorrinhos e um Bazar em Prol dos Animais! O evento vai ser na Praça do Bairro Jardim América! Venham participar! Ass. Flor e Liz


2 comentários:

  1. como ela é linda e feliz!!

    Deus que abençoe a Maluquinha e a sua família de humanos.

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Maluquinha! Ela é super fofa e tem cara de maluquinha linda mesmo! O mais importante é que você influenciou alguém a amar gatos! Eu também influenciei a minha vizinha que nunca tinha tido um gato na vida e se encantou com as minhas meninas, agora a pestinha da Lycian vive nos atormentando em cima do muro!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir