Postagens populares

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Adote um gatinho e receba amor! Hoje vamos conhecer o Frajola!

Olá amiguinhos, hoje nós vamos conhecer o Frajola, um dos filhos de nossa amiguinha (nossa babá quando mamãe viaja) e leitora Luana Mara. Frajola, como vários animaizinhos, tem uma história sofrida mas com um final feliz. E ele mostra que gatos adultos, quando adotados e cuidados com muito amor, se adaptam muito bem. Adote um gatinho adulto. Ass. Flor e Liz

Oieeeeee 
Meu nome é Frajola. Sou o gatão da mamãe!
Ganhei esse nome por causa dos meus pelinhos. 
Era um dia super quente...um sol de rachar a pista... me escondi numa garagem para me proteger do sol e de pessoas que queriam me fazer mal.
Avistei uma tia que vinha passando pela rua e miei bem alto para que ela me ouvisse. Deu certo!!
A tia pegou um pouco de ração e água, pois viu que eu estava faminto, e viu também que eu estava mancando... eu era um gatão adulto vira-latas, mas houve um dia em que eu tinha garras lindas...  certa vez, eu não sei bem porque, talvez eu tenha pego pesado arranhando os móveis ou talvez tenha feito algo que alguém não gostou... só sei que arrancaram as minhas garrinhas e meus dedinhos e depois me jogaram na rua ou fugi de casa, não lembro bem. Foi assim que parei miando perdido e com dor na garagem.

Quem me encontrou foi Tia Glaucia, que hoje é minha dinda. Ela foi correndo chamar a mamãe! Elas foram lá na garagem onde eu estava e me pegaram... A mamãe me trouxe pra casa dela, me deu água e comida de novo! Sim sou um gatão comilão! hihihi

O Papai me viu, e se apaixonou por mim! Foi amor a primeira vista! Me abraçou e disse emocionado: 
- Nunca mais vai acontecer nada de ruim com você, meu gatão!
Depois disso fui castrado e hoje em dia vivo muito feliz e sou muito folgado.

Eu tenho mais 5 irmãozinhos, todos retirados das ruas também...mas a mamãe conta melhor em outra história!!

Lambeijinhos!  Vou tirar um cochilinho! 

Frajola
Luana Mara - Fortaleza



Se quiser que sua história apareça no nosso bloguinho, envie um e-mail contando sua adoção e suas fotos (seu book rsrsrsrsrs) para o e-mail da mamãe: leti.antropo@gmail.com

3 comentários:

  1. Em lágrimas. É revoltante,como o ser "humano" tem esse instinto maldito de machucar seres inocentes!!! Vão pra guerra,ser machos e femeas valentes por lá!

    Feliz por saber que agora Frajola tem um lar para chamar de seu e distribuir muitos puurrrr de agradecimento!

    ResponderExcluir
  2. Que história triste! Fico feliz que o Frajola encontrou amor e carinho em sua vida e esqueceu essas pessoas malvadas que o maltrataram. A foto mostra um gatão lindo, feliz e fofo! Muitas felicidades pra essa família linda que o adotou e mostrou que existem pessoas maravilhosas no mundo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir