Postagens populares

sexta-feira, 1 de março de 2013

Liz Taylor em "Minha Caixa, Minha Vida"



Amiguinhos, ganhei tudo que um gato sonha em ganhar... a Caixa Perfeita. Todos sabem que nós, gatos, somos malucos por caixas de papelão... aqui em casa, tendo muitos gatos, há também muitas caixas. Acontece que eu ainda não havia encontrado a caixa dos meus sonhos... até a mamãe comprar alguma coisa que pouco me importa o que é. Eu sei que mamãe deixou a caixa no meio da sala... E  é uma caixa perfeita. Agora eu estou morando na caixa; só saio pra comer e ir na areia. Eu brinco na caixa, eu durmo na caixa (nem estou indo mais dormir com a mamãe), e recebo alguns amigos também, principalmente Felícia, Fortuna, Chris e Joaquinha. Vejam como eu estou feliz com a minha caixa; fui contemplada no programa Minha Caixa, Minha vida. Ah, não deem muita bola porque o celular da mamãe filma ruim mesmo e câmera estava descarregada; junta o som da TV, que a mamãe esqueceu de tirar, o fato que era noite, o amadorismo da mamãe e o celular, dá uma imensa falta de qualidade no meu filminho, mas o que importa é minha magnífica atuação; todos sabem que eu sou uma experiente e famosa atriz.
E quem quiser me visitar na minha caixa, meu endereço é Rua Casa da Mamãe, Cond. dos Gatos, Bloco Sala, S/N (casa de papelão com desenho de ventilador) - Fortaleza-CE.

Ass. Liz Taylor

6 comentários:

  1. Kakakakakaka!Que bonitinho,Liz Taylor!
    Mamae,cuida bem da preciosa caixinha dessa menina,viu?E dessa menina também!
    Bjos!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Kakakakakaka!Que bonitinho,Liz Taylor!
    Mamae,cuida bem da preciosa caixinha dessa menina,viu?E dessa menina também!
    Bjos!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua casa nova e já anotei o endereço. Não tem nada mais gostoso do que descobrir coisas novas e fantásticas. Eu já passei dessa fase e quando vejo uma caixa na sala ignoro...ainda prefiro a cama da mamãe. É que eu já sou velhinha e não curto mais essas coisas.
    A mamãe achou uma fofura total a Liz curtindo a caixa, ela é uma legítima gatinha cheia de raça e alegria!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Tias e seus gatos, obrigada pelas visitas. Todos são bem vindos em visitar a minha caixa.
    Beijoquinhas de Liz

    ResponderExcluir
  5. Ow minha fofinha! fiz uma visita hj a vc e seus amiguinhos! adorei seu novo apê! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir