Postagens populares

domingo, 31 de março de 2013

Domingo de preguiça...

Amiguinhos,
Faz tempo que a mamãe não ficava domingo de manhã em casa por causa dos pet sitters. Hoje ela ficou e aproveitamos pra ficar de preguiça, chamegos e brincadeiras na cama, com mamãe, até às 9h.. estava gostoso. A cama lotada! Vejam as fotos!
Beijinhos e Feliz Páscoa - Ass. Liz Taylor

Galerinha na cama

Alice com preguiça

Denga com preguiça

Eu com preguiça

Chris beijando a mãe e Arwin beijando Chris

Eu e Arwin conversando

Pantra, Angelus e Fortuna com preguiça

Eu e Felícia bringando de lutinha

Batman

Eu e Felícia brincando

Pimentinha e Mãe Nega

Angelus com preguiça

Formiga tímida

E meu irmão mais velho, Boca Negra, beijando a mamãe

2 comentários:

  1. Que gataiada preguiçosa e amorosa! Eu acho que os domingos são pra curtir a cama até mais tarde com a mamãe nesse chamego mas o meu mano Barum começa a latir logo cedo...
    Gostei dos nomes da turma!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir