Postagens populares

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ela só quer, só pensa em namorar


Amiguinhos, tenho sentido umas coisas diferentes ultimamente... to querendo muito carinho, to me rolando no chão, me arrastando nas coisas, levantando o bumbum e dançando... vou pro quintal a noite e fico lá, esperando pra ver se aparece o príncipe gato encantado, mas até agora ninguém quis saber de mim. Mamãe diz que sou muito novinha pra namorar... Ela disse que isso que to sentindo é um tal de cio e que vai me levar pra abrirem minha barriguinha semana que vem. Mamãe disse que é preciso; eu e ela estamos com medo, mas é pro meu bem. Peço que todos rezem pra que aconteça tudo certinho na minha histerectomia (palavra difícil essa) e que eu volte linda forte pra minha casinha. Vamos eu e Flor, mais o Nino e o Chris; todos os adolescentes daqui de casa, rsrsrsrsrs. Mamãe disse que aqui não pode ter gravidez na adolescência.
 Beijos cheios de carinhos pra todos.

Ass. Liz


2 comentários:

  1. Esse cio é muito chato mas as gatinhas ficam tão fofas e dengosas! Vou ficar rezando para que dê tudo certo nas castrações dessa turminha de adolescentes lindos! Já faz 11 anos que eu fiz minha cirurgia e foi tudo ótimo! Mas quando a Rutha foi castrada ela não acreditou na cirurgia e continuou a "achar" que estava no cio por muitos anos, ela miava desesperada e ficava toda manhosa, aos poucos foi passando mas era muito chato!! Mas não vai acontecer nada disso com vocês, viu???
    Boa semana pra vocês e se comportem!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Tia Pink, um filho felino do amigo da mamãe teve uma reação a anestesia essa semana e virou estrelinha... por isso, mamãe tá morrendo de medo, mesmo que já tenha passado por isso várias vezes. Mas vai dar tudo certo, sim. E eu to fofa mesmo, rsrsrsrsrs.

    Beijos da Liz

    ResponderExcluir