Postagens populares

terça-feira, 19 de março de 2013

A tal de castração

Pois é amiguinhos, fãs, tios e tias,

A nossa hora chegou. Fomos fazer a tal de castração. A tia Carol nos levou e voltamos com a mamãe de táxi. Eu (Florinda), a Liz, o Nino e a o Chris. Antes de sair de casa, Liz rasgou a caixinha de transporte chique (aquela que ela viajou) tentando fugir. Mamãe levou ela no colo e ela ficou toda dengosa. A gente lá, preso e ela se exibindo, como sempre aquela minha irmã patricinha. Eu não sei bem o que aconteceu; eu sei que a gente chegou, a gente tomou uma injeção que a tia Karinne deu (a nossa veterinária), ficou molinho, dormiu e acordamos em casa; eu e Liz com a barriguinha cortada e os meninos com o "saquinho" com uns pontos. Ficamos um tempo meio grogues; eu fiquei bem mal humorada mas hoje tudo já está voltando ao normal. Ah, aconteceu uma coisa preocupante mostra a importância de castrar seus gatinhos: a Liz, tadinha, estava com uma doença chamada Piometra. Ela mal entrou no cio, não engravidou, não tomou injeção de hormônio, nada nada, e mesmo assim, teve essa doença. Mamãe levou um susto, mas agora que ela foi operadinha e tá tomando os remedinhos, está tudo bem. Veja nossas fotos, com legendas.

Lambeijos da Florinda.


Aqui a Liz dopadinha

Aqui eu, Florinda, dopadinha

Aqui o Chris acordando; ele é novinho mas é grandão, então foi o primeiro que acordou... olha a cara dele de quem não está entendendo nada

Nino Menino dopadinho

Liz tentando acordar, mas tá tontinha

Liz descansando no colo da mamãe

Eu e Nino descansando

Liz, a mimada da mamãe

Minha cara de quem não gostou muito da ideia

E aqui foi hoje, o dia seguinte, a gente comendo com muita vontade. Advinha o que a gente ganhou? (foto abaixo)

Isso mesmo; a comida preferida dos gatinhos

Um comentário:

  1. Florinda, florzinha lindinha, que bom que todos já estão operadinhos e passam bem... Fiquei com os olhos cheios de lágrimas só em vê-los assim...dopadinhos!!

    Ai...eu sou mole e fico chorando, mas...é preciso. Aqui em casa, todos estão castrados - que alívio!!! Em cada castração, eu fazia a maior cena...saia chorando do consultório...ai...sou bobona!!!

    bjim,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir