Postagens populares

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nosso Natal!

Como no Natal mamãe estará viajando, ela resolveu antecipar nossos presentes de Natal para hoje, 19 de dezembro. Cada gatinho ganhou um whiskas sachê só para si; Lilica ganhou um pedigree sachê e Pepe e Fidel ganharam figado de galinha cozido. Só Boca Negra que não ganhou nada, porque ele só gosta de comer ração seca e pura, esse meu irmão esquisito. Mamãe colocou todos os presentes no pinheirinho e ficamos doidinhos com tanto whiskas e também porque os sonhados enfeites (brinquedos) estavam ao alcance de nossas patinhas. Não foi fácil pra mamãe bater essas fotos.

Vejam como eu, Florinda, saí linda nessa foto.

Aqui a Formiga e a Pantra estão tentando roubar o presente dos cachorros.

E aqui, nós estamos degustando nossos presentes, ou seja, é a nossa ceia natalina muito farta de whiskas sachê. Nessa foto só faltam Cocada, Joaquina e Deby, que ganharam seus presentes num quartinho separado porque foram castrados; Punk que é a bebê novata que também está nesse quartinho pra não ficar doente e os cães Lilica, Pepe e Fidel, porque senão, eles iam querer nossas comida, por isso, ganharam separado também. 

 E legal que essa semana também chegaram nossos ratinhos, que mamãe havia encomendado para nos presentear no dia das Crianças e que ninguém sabe porquê, ficaram presos na Receita. Antes tarde do que nunca. Amamos esses novos brinquedos.

Viu que semana animada e cheia de presente que tivemos. Aqui em casa moram 19 gatinhos e 3 cães. Mesmo que só 5 dos gatinhos e uma cachorrinha chata e ciumenta sejam da mamãe, mamãe trata todos  com o mesmo amor e carinho e mimos. Não é só porque somos muitos e alguns de nós estejamos para adoção que vamos comer ração ruim, vamos ficar presos num gatil ou não vamos ganhar brinquedo. Mamãe disse que todo gatinho merece ser mimado. Ah, se alguém quiser dar mimos pra gente, é só falar com a mamãe, ok?
 Ass. Florinda

6 comentários:

  1. Ai que fofo Letícia!!! Amei o natal dos gatinhos!! Mt criativo :D

    Onde vc comprou esses ratinhos e qual o nome do produto em inglês? Minha gata ia ficar doidinha, ela adora tudo que é pequeno e se meche, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Kesia, comprei no site das Americanas. É bem baratinho.

    ResponderExcluir
  3. Ah ta, é que não entendi pq ficaram presos na receita...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não kkkkkkkk Estavam lá desde outubro. Recebi o comunicado da loja.

    ResponderExcluir
  5. Que turma maravilhosa! Aliás, essa mamãe é que é maravilhosa, né? Eu estou torcendo para que todos que estão para adoção encontrem uma família bem amorosa e feliz e quem é da casa que continue feliz e cheio de amor. A minha Pink também é estranha e não gosta de sachês, ela só come ração seca, é que ela é uma senhora do século passado (tem 13 anos) e não curte essas modernidades...
    Fiquei impressionada com as fotos, que gataiada exigente e gulosa! Este Natal está bem difícil pra mim, mas prometo mandar mimos assim que for possível! Vocês merecem muito amor e mimos!
    Feliz Natal!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Ah, Flor de Liz, quantos irmãozinhos!!

    Que mamãe abençoada!! Fiquei emocionada em ver a turminha toda saboreando os presentes!!

    Eu ainda não comprei o presente de Ano Novo da minha turminha. No ano passado eles ganharam um arranhador de sobradinho, esse ano ainda não sei o que darei...

    Tenham um lindo Natal, com muitos carinhos...

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir