Postagens populares

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu vou viajar de avião!

Já que Mimoso acabou fazendo uma outra viagem e meu maninho virou um anjinho branco de luz que agora nos protege, eu vou viajar com a mamãe para o Rio Grande do Sul. Como eu sou bebezinha e tenho a recém 3 meses, a tal da tia Avianca disse 
a mamãe que eu posso viajar sem a vacina da raiva, desde que o veterinário escreva uma cartinha autorizando. Eu estou bem gordinha, esperta e forte e basicamente curada da malvada da rinotraqueíte que levou tantos gatinhos lindos pro céu dos gatinhos. Segunda-feira mamãe vai me levar na médica veterinária pra buscar as cartinhas que eu preciso pra viajar. Ela já comprou uma linda bolsa rosa com estofados da Turma do Pooh pra eu viajar. É isso que dá ser uma gata chique, elegante, diva, famosa. Ass. Liz Taylor.

2 comentários:

  1. Essa gatinha é chiquetérrima! Espero que seja uma viagem bem tranquila e faça o maior sucesso no Sul!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Pois não é?! Só uma gatinha com nome de Liz Taylor pode ser tão chique! kkkkkkk

    ResponderExcluir