Postagens populares

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Irmãozinhos

Hoje, eu Florinda, vou apresentar meus irmãos felinos. Mamãe tem 5 filhos felinos, que somos:
1. Eu, Florinda (Flor): Eu sou a sapequinha, a linda de olhos arregalados; sou diferente, sou ferrugenzinha. Brinco muito e adoro dormir no travesseiro da mamãe; adoro quando ela fica com a mão na minha barriga e fico ronronando muito. Adoro tudo; sou muito feliz.
2. Liz Taylor: Já foi apresentada muitas vezes. É a pequena diva; brinca bastante também e é toda dengosa. Adora ficar no ombro da mamãe e dormir nos pés ou na barriga. Ela é tão chique que vai viajar.
3. Denguinha: Ela já é mocinha; é delicada e sapeca. Adora lamber coisas cheirosas. Ela lambe todo mundo que chega aqui em casa usando perfume, hidratante. Ela faz caras meigas e dorme nas posições que a mamãe mais gosta.
4. Boca Negra: É o único menino. Ele é um grandão, adulto já, mas eternamente um bebê. Ele é preguiçoso, mas gosta de brincar algumas vezes. Sempre acorda mamãe às 5h30 querendo carinho, amassando pãozinho e dando beijo na mamãe. Ele é um pouco ciumento, mas não sabe fazer fzzzz porque e pacífico. Então, quando ele quer colo e a mamãe está com outro no colo, ele se joga com seus 5 ou 6 quilos em cima de quem está no colo da mamãe.
5. Petrolina: é nossa irmã preta; mamãe disse que ela é a Rainha. Ela não gosta muito de se misturar, é mais na dela. Gosta muito de conversar com a mamãe, foge pra esperar a mamãe chegar do trabalho no portão, pelo lado de dentro e vem conversando. Ela gosta muito de tomar sol no telhado. Prefere pensar, filosofar, refletir, conversar do que brincar. A mãe disse que ela era brincalhona como nós, mas que quando era uma menina, ela ficou grávida adolescente sem mamãe ver e como era pequeninha, acabou perdendo os bebês. E depois disso, ela ficou assim, sem querer papo com os outros gatinhos.Depois, mamãe mandou castrar ela.
Ass. Florinda.

Boca Negra, Eu (Florinda), Denguinha e Liz Taylor.

Pretolina





Um comentário:

  1. Todos os irmãozinhos são divinos! O mais interessante é que cada um tem seu jeito diferente de ser, quem não conhece gatos acha que são todos iguais e este post mostra que são muito diferentes e maravilhosos! Que turminha mais fofa e...louca...
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir