Postagens populares

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diário - O início

Amiguinhos e fãs,
Minha mamãe achou divertido eu ficar contando minhas histórias pra vocês usando o Facebook dela e resolveu me dar de presente um blog para que eu possa escrever o meu diário.
Contudo, eu não serei apenas mais um gato blogueiro. Eu não ganhei um blog porque eu sou intelectual, famoso, ou qualquer coisa assim. Eu ganhei um blog porque eu sou fofo e lindo... sempre fui fofo e lindo e o blog foi só uma consequência. Não tenho pretensões intelectuais. Apenas quero contar um pouco da minha vidinha de felino pessoinha aqui na casa dos muitos gatinhos, que a mamãe mora.
Então, amiguinhos, vou começar do começo.
Era um sábado, dia 02 de junho de 2012, e como muitas outras vezes, mamãe foi ao Parque das Crianças. Ela havia sido chamada para resgatar um grupo de gatinhos abandonados recém nascidos e uma gatinha parida com seus filhinhos, que poderia amamentar esses bebês.
Quando eu vi mamãe, eu pensei: essa moça tem cheiro de gatinhos, deve gostar muito da gente. E foi assim que eu me apaixonei logo de cara pela mamãe. Mamãe se sentou no chão e muitos gatinhos começaram a subir no seu colo ou a aproveitar a sombra de sua saia. E ela parecia super feliz. Então eu fui pro colo dela e me apresentei. Coloquei meu nariz no dela e pedi que ela me adotasse. Mamãe naquela época já tinha uma casa cheia de gatinhos. Mas ela disse que não tinha como me dizer não. Fiquei um tempão no colo da mamãe, muito feliz que ela disse que ia me levar junto com a gata e os recém nascidos e os filhos da gata.
Mas eu tenho um irmão, que hoje tem o nome de Cocada, que é um gato que já nasceu com o rabo torto, literalmente. Na hora que mamãe foi recolher os gatinhos pra ir embora, eu tinha saído para dar uma voltinha. Quando eu e Cocada éramos crianças, a gente era muito parecido. E mamãe confundiu; pegou o Cocada e levou ele embora. E eu fiquei.
Mamãe contou que quando ela chegou em casa ela viu o rabo torto do meu irmão e disse: puxa vida, trouxe o gato errado. Ela me contou também que mal conseguiu dormir a noite pensando em mim, porque ela tinha prometido me trazer e eu tinha ficado lá, naquela praça onde abandonam tantos gatinhos.
No domingo, dia 03 de junho, mamãe apareceu bem cedo na praça, dizendo que tinha vindo me buscar. Quando eu vi ela eu sai correndo pra ela, dizendo "Mamãããããeeeee, achei que você tinha me abandonado, que não me amava, que tinha me trocado"... Daí mamãe me pegou no colo e disse que não, que ela tinha voltado pra me buscar, que tinha pensado muito em mim e que eu ia morar com ela. Ela disse pra tia Lenilde, que cuida dos gatinhos lá, que eu era o seu gatinho, o seu Mimoso e que eu ia ser dela, que eu não ia ser colocado para adoção. E foi assim, que foi o meu primeiro final feliz. Pegamos um ônibus e viemos para a minha casa, onde agora eu sou um principezinho. Vejam a minha foto, no meu primeiro dia na casa da mamãe:

10 comentários:

  1. Poxa Leticia a história do mimoso é linda ele realmente é um princípe, estarei aqui acompanhando o sei dia a dia mimoso já sou sua fã bjos

    ResponderExcluir
  2. Letícia, o Mimoso foi resgatado no dia 03 de junho, dia que nasci. Ele tem muita sorte, rs. Amando o blog! Quero ler mais aventuras desse gatão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha Letíciaaaa!!! Adorei a história do mimoso, ele deve ser um fofo mesmo :D Sorte a dele ter você!

    Bjo

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Podem vir todo dia que vai ter histórias do Mimoso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mimoso, você ganhou na loteria ao encontrar uma mamãe tão maravilhosa! Eu quero ler todas as suas aventuras e peraltices, além de ver suas fotos fofinhas, por favor, capricha na bagunça!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Laís e Pink. Estou ajudando Mimoso a preparar muitas aventuras pra contar pra vocês. Todo dia terá novidades. Sejam sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  7. Que gotoso esse mimoso, e o irmão mais velho dele,o boca negra estão se dando bem? muita sorte mimoso vc tm por ter encontrado essa mamãe.

    ResponderExcluir
  8. Sim Branca... faz tempo que o Mimoso mora aqui em casa. Tanto ele quanto Boca são gatos pacíficos; sem estresse

    ResponderExcluir
  9. oown, adorei a sua história mimoso! Que sorte a sua encontrar uma mamãe tão dedicada *-*

    ResponderExcluir