Postagens populares

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Adeus minha alma gêmea



Mimoso partiu ontem... a dor é muito grande. Não consigo aceitar nem me conformar. Não admiti ainda perdê-lo. Ainda não decidi se encerrarei o blog ou se vou passá-lo para administração de outro gatinho. Obrigada a todas as visitas.

4 comentários:

  1. Letícia, eu sinto muito mesmo pela triste notícia. Eu estava meio afastada da internet mas ainda lia alguns blogs e tinha muitas esperanças que o Mimoso fosse ficar bom e voltar logo pra casa. Hoje vi no FB e fiquei arrasada com a partida desse gatinho tão mimoso. Me lembrei da minha Rutha que virou estrelinha em julho depois de me amar por 15 anos. Apesar de ter vivido tão pouco tempo com você deu pra entender o imenso amor que você sentia por ele e ele por você.
    Espero que outro gatinho administre o blog, é uma pena terminar tudo assim, ainda existe muito amor felino para ser compartilhado!
    Muita força pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Laís. Ainda estou sofrendo bastante... Mas com o tempo acho que consigo voltar

    ResponderExcluir
  3. navegando na internet no assunto gatos,cheguei aqui...FORÇA garota!Vc deu o seu melhor! E o Mimoso teve cuidados e amor. Pense...lá no parque,como teria sido??? Eu sei que nada consola,eu sei,tive a perda de 3 amados gatos em 41 dias no começo desse ano, e ainda dói a falta que fazem...e tenho hoje 13 gatos dentro de casa. O meu consolo? é q outros precisam de mim e ainda poderei correr com todos um dia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Livia... novembro foi um mês difícil... agora a dor está mais amenizada... Justamente terem muitos que precisam de mim que ajuda a superar... Liz Taylor tem sido um grande alento.

    ResponderExcluir