Postagens populares

sábado, 17 de novembro de 2012

Visitinha

Olá amiguinhos,
Como prometido por mamãe, estou mandando notícias aqui da minha vida de interno. Posso dizer que tá muito chato ficar numa gaiola, ouvindo um monte de bicho que eu não conheço reclamar de estar preso e de saudade de suas famílias. Hoje mamãe e a titia Luana Mara vieram me visitar. Mamãe falou com o médico e ele disse que eu estou bastante quietinho, mas que tive uma leve melhora e comecei a liberar a secreção. Quando vi a mamãe eu fiquei muito feliz. E o médico deixou a mamãe me dar frango. Eu adorei; estava com muita fome. O médico disse para a mamãe que era muito  bom o fato de eu estar comendo. Eu pensei: claro que é bom; é frango, titio e eu to com fome; to desde ontem a míngua. Mas eu sou um gatinho educado e fiquei na minha, comendo o franguinho que a mamãe trouxe, como podem ver na foto. Depois o médico saiu e eu fiquei sozinho com a mamãe. Contei a ela que eu estava me sentindo muito sozinho ali, pedi se ela ia me levar pra casa. Fiquei ronronando e pedindo carinho para tentar convencê-la. Ela disse que eu vou ter que ficar no hospital por uns dias, mas que vai vir me ver todo dia, duas vezes; menos domingo porque não pode. Fiquei tristinho. Tio Eber, você não disse que ia me buscar? É uma boa hora, sabia?! Quando mamãe ligou pra você pra dizer que eu estava comendo eu pedi o celular, pra pedir resgate, mas ela não deixou eu falar com você.
Depois, tia Luana entrou também pra me ver. Daí fiquei super feliz e me achando especial porque eu estava com duas visitas. A maioria não tinha nenhuma visita, tadinhos, e eu tinha duas. Ronronei pra tia Luana também. Mamãe e tia Luana ficaram conversando comigo, me fazendo carinho e me achando lindo. Mamãe estava quase chorando porque tinha que ir embora. Eu olhei pra elas com cara de "não me deixem aqui", mas não adiantou. Depois mamãe me enviou uma mensagem dizendo que ligou pra minha Vovó pra dizer que eu tinha melhorado um pouco e a vovó ficou muito feliz. Disse que ela e a minha tia avó Glória rezaram muito por mim ontem e fizeram bastante pensamento positivo. Obrigada a todos os amiguinhos e fãs que estão rezando por mim. Mamãe disse que volta ainda hoje pra me ver e trazer mais franguinho. E assim que está sendo a minha vida de interno, aqui no hospital de bichinhos.


Um comentário:

  1. Tarde demais... mamãe já leu. E ela avisa que sabe onde você mora. Vamos ter que mudar os planos. Mimoso

    ResponderExcluir