Postagens populares

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E hoje é o dia da Vitória, a Vivi - Adote você também!

E hoje tem mais uma história de final feliz no nosso bloguinho; mais um dos gatinhos da tia Luana, a Vivi... E você, por que não adota um gatinho? É tudo de bom! Ah, já adotou? Então manda a história pra gente e mostre a todos como é bom adotar. Mande a história do seu gatinho e tudo de bom que ele trás pra sua vida, com até 5 fotos, para o e-mail: leti.antropo@gmail.com


Quem vê essa gatinha amarela com a carinha do gatinho do Shrek jamais imaginaria o susto que ela passou quando criancinha.

Eu estava em casa jogando joguinhos no pc, quando ouço um grito desesperado.  saio como uma maluca para fora da casa imaginando que alguma criança estivesse em perigo... e estava ...n ão uma criança humana mas sim uma criança felina!

Peguei uma lanterna do meu marido, sabe se la como achei aquela lanterna, comecei a procurar dentro de uma boca de lobo, pois escutava uns miados muito altos vindo do bueiro.

Procurando bem, avistei uma gatinha amarelinha IMUNDA dentro da boca de lobo! Não tive duvidas! Deitei no meio da rua, coloquei metade do corpo para dentro do buraco da boca de lobo e consegui alcançar a gatinha que estava assustadíssima e faminta!

Quando peguei-a nos braços, enrolei-a numa toalha e ela logo tentou mamar no meu braço! Percebi que ela tava morrendo de fome! 
Levei ela pra casa, dei agua, comida, limpei ela porque ela estava IMUNDA de esgoto!

Cheirosinha e perfumada, meu marido chega em casa e solta a frase que eu queria ouvir:

- Nossa!! Eu amo gatinho dessa cor!!!!!

Foi o necessario para eu dizer:
- o nome dela é Vitoria, para nós Vivi!
e contei o que tinha acontecido e como tinha pego ela na rua. 

Desde aquele dia, essa mocinha amarelinha tenta mamar em mim! kkkkk
Ela não é fofa?!


3 comentários:

  1. Que pose mais fofa da Vitória! Pra ser sincera o que eu mais gostei foi a frase do marido dizendo que adora gatinhos desta cor!!!
    Estas histórias de adoção são sempre tão cheias de amor e carinho!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. Que história mais linda!
    A gente fica feliz em saber de bichinhos foram salvos de situações de dor na rua.
    Beijos pra vcs

    ResponderExcluir