Postagens populares

domingo, 3 de março de 2013

De Flor e de Mau Humor


Amiguinhos, eu ando meio mal humorada ultimamente... Eu até quero carinho da mãe, mas qualquer gato que se aproxima, eu me zango. A mamãe disse que é a adolescência chegando e que eu to precisando ser castrada. Eu não sei mais se eu sou criança, se eu sou uma mocinha, isso mexe com a cabeça da gente... Que droga de hormônios!!! TPM de gatinha! A Liz daqui a pouco vai entender o que é isso... Por enquanto, ela dorme e sonha feito uma criança.

Ass. Florinda.

Flor com TPM

Liz dorme sem saber que vai crescer



4 comentários:

  1. Que delícia a Flor com TPM! Adorei a carinha zangada da mocinha! Essa fase é muito difícil mesmo, já passei por isso e eu preferia dormir como a Liz. Cada gatinho tem uma personalidade e mesmo assim somos todos divinos e especiais! Não é que eu seja um anjo (e tem dias que a mamãe diz que eu sou uma chata!) mas tem dias que queremos só dormir e outros dias só pra ficar de mau-humor!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga Pink; eu to numa fase de aborrecente... ninguém me entende nesse mundo cruel; não sei quem sou, só sei do que não gosto, nesses dias tão estranhos... To ouvindo Legião e me vestindo de preto e fazendo cara de mau... a mamãe disse que é uma idade difícil.
    A Liz já é mais romântica, mais patricinha... A gente se adora mas é muito diferente.

    Obrigada pela visita. Miau! Flor

    ResponderExcluir
  3. HAHAAAAA, TPM de gatinha. Mt fofa! Chêro Flor e Liz! =*

    ResponderExcluir