Postagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saudade e Ciuminho

Fãs, desculpem nossa ausência mas é que mamãe, este mês está sem computador em casa; como eu e Liz não podemos ir pro trabalho da mamãe, a gente não está conseguindo escrever. Agora, eu mandei por escrito pra mamãe, numa folha de caderno, a minha postagem, pra ela digitar no bloguinho.
É assim: mamãe voltou de viagem com minha irmãzinha Liz Taylor dia 05 de janeiro. Desde lá, eu estou um grudinho na mamãe. Fico pedindo colo, fico dando tapas nos meus irmãos e amiguinhos quando estou no colo da mamãe e eles chegam perto, durmo com a mamãe todas as noites e fico andando atrás dela dentro de casa. Mas é que eu estava com tanta tanta saudade da mamãe e queria ter viajado junto, mas mamãe explicou que só podia uma, que levou a Liz por ela ser caçulinha e ceguinha, que agora quero compensar o tempo perdido e estou com ciuminho de tudo que se move perto da mamãe. Olha as fotos de mim ganhando colo e carinho. Ass. Florinda Flor.



4 comentários:

  1. Flor, você é muito fofa! Tem que grudar mesmo na mamãe e pedir muito carinho que você merece! Da próxima vez entra escondida na mala dela!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. gostei do cantinho d vcs...apareçam no meu..bjs lambjs e miaus das amiguinhas mari, lilika e malú

    ResponderExcluir
  3. Ela tem uma carinha tão meiguinha,né?Lindinha...
    Deixa ela matar beeeeem muito a saudade...que o ciuminho vai embora depois!
    :)
    Bjos!

    ResponderExcluir