Postagens populares

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Liz e as idéias

Amiguinhos, agora eu só quero dormir dentro das sacolas dos produtos do bazar. Eu até disse pra mamãe que, se fosse pra ajudar os peludinhos, ela podia me vender no bazar, apesar de eu amar muito ela, porque eu tenho tantos fãs que ia ter disputa por mim. Mas mamãe disse: deixa de ser boba Liz, animais a gente não deve vender animais como se fosse um objeto; além disso, você não tem preço minha pequena. Daí eu entendi algumas coisas. Mas enfim, nas festas juninas posso fazer uma barraca do beijo; vocês doam R$1 e eu dou beijinhos e mordidinhas no nariz de vocês. O que acham?



6 comentários:

  1. Que bonitinha,que é a Liz!
    Parabéns pela atitude,"mamae Letícia" e parabéns pelo blog também.Tá fofo!
    Bjokas na Liz e nos outros peludinhos também.
    Fica com Deus!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Liz!! Você tem um coraçãozinho grande, querendo ajudar, mas, mamãe tem razão. Nunca, nunca devemos comprar ou vender nossos amigos os animaizinhos.


    Liz, vou entrar na fila para ganhar seus beijinhos e mordidinhas...hehehe...

    Beijinhos para você e para a mamãe.

    Lígia e turminha :))

    Ai...Liz, doçurinha, fala para mamãe tirar o verificador de palavras, eu sou cegueta, tenha dificuldade em decifrar os números e letras...rsrssr

    ResponderExcluir
  3. Lígia, vou tirar o verificador. Não havia tido tempo ainda :-)

    ResponderExcluir
  4. eu quero a mordidinha n nariz tb kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu já tô na fila pra ganhar beijos e mordidas!!! Essa Liz é muito fofa, não precisa enxergar para amar sacolas!!!
    Beijos da Laís e da Pink

    ResponderExcluir
  6. Vai ter fila pra minha barraca do beijo; obaaaaa

    Liz

    ResponderExcluir