Postagens populares

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Tobogã e o Natal Antecipado

Mamãe foi caminhar no centro e achou um mega arranhador tobogã. Ela não resistiu e antecipou nosso presente de Natal. Não tinha como mantê-lo escondido embaixo no nosso mini-pinheiro que nós "ajudamos" espalhamos os enfeites pela casa toda  ela a montar esses dias. Nós estamos aos poucos tentando nos adaptar com a novidade; não é nenhuma linda caixa de papelão cheia de bolinhas de papel (o sonho de todo gato) mas até que é divertido.
Lambeijos da Liz!





6 comentários:

  1. que lindo amei, nem dá pra comprar um pras minhas só tenho 2 ;(

    ResponderExcluir
  2. acho que voces gostaram muito, esta todo mundo aí em cima se divertindo com o discreto arranhador, é ia ser difícil a mamae esconder.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, o sonho de muitos cats! parabéns, fofuras.

    ResponderExcluir
  4. legal demais eles com essas carinhas amaram e vc Liz com certeza adorou lambejos

    ResponderExcluir
  5. Que presente bárbaro!!! Deu trabalho de ver as fotos viradas mas mesmo assim adorei a turma toda curtindo o presente! Meu sonho sempre foi comprar um arranhador maravilhoso (quando eu tinha 3 gatos, infelizmente 2 já viraram estrelinha) mas os meus enjoadinhos não gostam de nada muito chique. Muitos anos atrás eu trouxe um pequeno de SP, veio no banco de trás entre os meus filhos que mal podiam descansar durante a viagem de 6 horas e nenhum gato sequer chegou perto do arranhador!!! Uma vergonha!
    Tomara que esse tobogã faça muito sucesso!!!
    Beijos
    Laís e Pink (eu prefiro arranhar o sofá!!!!)

    ResponderExcluir