Postagens populares

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Denúncia!

Amiguinhos, eu sei que sexta é dia de visitinhas, mas como não recebemos nenhuma historinha eu vou aproveitar este momento para fazer uma denúncia muito grave! Só porque a gente tem tentado acordar a mamãe às 5h, 6h da manhã ela tem feito uma coisa horrível conosco! Ela nos chama até a varanda, nos dá ração para nos enganar, volta correndo e fecha a porta e volta a dormir. É muito abuso da parte da nossa mãe. E para piorar, ela descobriu que se ela fazer isso na hora do almoço ela consegue comer tranquila; então vejam bem, 2 vezes por dias durante 1h30 pela manhã e 30 minutos meio dia, ficamos trancados, sem ter acesso ao nosso lar!!! Isso é muito grave! É abuso! Na foto, eu fui flagrada tentando pular as grades que me prendem! Algumas vezes eu consegui e volto a dormir com a mamãe, afinal, eu também não gosto de acordar cedo, rsrsrsrsrs. Lambeijos da Liz.

5 comentários:

  1. HAHAHA...

    Confesso que na hora do almoço eu também já tentei enganar o Perón, mas o meu coração mole e os olhões do Pepe não me deixar ficar sossegada hehehehe. No fim ele acaba sentado no meu colo e a comidinha dele na cadeira do lado hehehe.

    Bjinhos
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  2. Tô revoltada também!!! Eu não acredito que mãe mais malvada vocês arrumaram!! Nós precisamos bolar um plano para trancar essa megera na varanda o dia inteiro pra ela ver se aprende!!! Eu também tenho uma mãe insuportável em casa, de manhã eu fico miando, me esfregando nela, ronronando e nada dela levantar pra me alimentar!!! E eu nem tô com fome, só quero que ela acorde mesmo...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. que maldade, como pode querer se livrar alguns minutinhos de vcs, acho que devem fazer uma rebelião! Nada de ronrons e chamegos na mamãe até ela aprender...acho que assim rapidinho ela cede.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. mas leticia como vc pode fazer uma coisa dessa com a Liz , tb estou revoltada, Liz vc tem todo meu apoio

    ResponderExcluir