Postagens populares

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aventuras nas Alturas!

Amiguinhos, eu sou uma gatinha aventureira e exploradora; puxei isso da minha mamãe humana; é genético, sabe. Pois bem, eu gostava de subir nos coqueiros um pouco, e no tronco da seriguela... mas ontem eu resolvi me arriscar um pouco mais alto, nos seus galhos... foi muito emocionante! Me senti nas alturas! Lambeijos, da Liz!



8 comentários:

  1. Essa liz é muito fresca viu kkkkkkkk , foi sentir o frescor do ventinho e da natureza la do alto :p kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Liz vc é uma grande guerreira e aventureira também linda

    ResponderExcluir
  3. Liz, você é uma maluquinha muito fofa!!! Eu só acredito porque tÔ vendo as fotos!!! E você sabe descer da árvore? Na outra casa que nós morávamos eu subia nas árvores mas no começo eu não sabia descer e teve um dia que a mamãe quase chamou os bombeiros! As árvores também são ótimas para afiar as unhas!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga Pink... nessa aí eu demorei um pouco pra achar o caminho de volta, mas como eu sou xereta, eu fui pesquisando, farejando, tateando e achei... Mamãe tava observando pra ver se eu ia conseguir; caso não conseguisse ela ia me ajudar e em último caso, chamar os bombeiros kkkkk
      lambeijos, Liz

      Excluir
  4. Árvore para escalar... vc é muito sortudaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Liz como vc é esperta e audaciosa, aqui em casa acho que ninguém iria se arriscar. A Juju com certeza não pois não gosta nem de subir na mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir