Liz Taylor: Eu não sou cega; cego é o coração que não sabe enxergar o amor e o meu coraçãozinho enxerga bem demais. Eu sou uma gatinha linda e perfeita. Não ter os olhos é só um detalhe..
Recado do Pepe agora: eu não sou deficiente; eu tenho 3 patas e um coração perfeito; deficiente é um coração preconceituoso!
O Pepe é muito fofinho! Acho que ele nem sabe que está faltando uma patinha, ele só quer ser amado e amar! Vocês dois são ótimos exemplos de que todos os animais são maravilhosos e nos trazem muita alegria.
ResponderExcluirBeijos
Laís e Pink
É tia Laís e amiga Pink, o Pepe é super feliz e sapeca; igual a mim.
ResponderExcluirCheirinho da Liz
Vi essa foto e me lembrei. Não tratem cães com deficiência física com "peninha". Isso baixa a autoestima dele. Qualquer energia baixa ou negativa fará com que ele também se entristeça, pois cães são animais sensitivos. Então fica a dica: cuide bem, de forma especial e atenta, mas sempre deixe fluir a alta energia. Assim você terá um amigo feliz e equilibrado.
ResponderExcluirDaniel, Pepe é super esperto; brinca e passeia como qualquer cão. Só tive pena dele quando o encontrei na rua; depois, sempre levou uma vida normal :-D
ResponderExcluirE quanto a sensibilidade, quem convive com gatos, que são super sensitivos, sabe bem como é rsrsrsrs
Obrigada pela visita.
Seja sempre bem vindo.